domingo, 24 de março de 2013

Ônibus pega fogo na grande Aracaju, refletindo a situação da frota da empresa Viação Cidade de Aracaju




Um ônibus da empresa São Cristóvão, o carro em questão era o de prefixo 5147, pegou fogo e ficou totalmente destruído na noite desta sexta-feira, 22. O ônibus pegou fogo na Rua E, próximo à empresa Sacel Segurança, no Rosa Maria, em São Cristóvão. O ônibus operava na linha 304 Eduardo Gomes/Zona Oeste.

De acordo com informações de testemunhas, o ônibus foi tomado pelas chamas no momento em que parou em um ponto para desembarque de passageiros. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Motorista, cobrador e passageiros escaparam ilesos. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pane elétrica pode ter sido as causas do incêndio. A perícia técnica emitirá laudo sobre os motivos do acidente. 





Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Transito de Aracaju (SMTT) foram até o local do ocorrido, e alegaram que a falta de manutenção e desgaste da frota da Viação Cidade de Aracaju pode ter sido também fatores que influenciaram no ocorrido, deixando ainda mais preocupados os usuários sergipanos de transporte publico da grande Aracaju (área onde o grupo VCA está atuando) que necessitam dos serviços prestados pela mesma.




De acordo com a empresa, as causas do incidente estão sendo investigadas, mas nenhuma informação sobre a situação do ônibus que pegou fogo foi dada a imprensa e a SMTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário