domingo, 24 de março de 2013

ROTA VOLKSBUS passa por SERGIPE


Autor da foto: Silvânio Oliveira


O objetivo da Rota Volksbus by MAN , possui duas linhas de frente, é mostrar ao transporte rodoviário brasileiro toda a tecnologia MAN/Volkswagen Ônibus aplicada nos novos propulsores Euro 5 (EGR e SCR) disponibilizados pela montadora.






Autor da foto: Luan Santos 



Além dos veículos, a fabricante ainda quer esclarecer dúvidas sobre o uso do novo die­sel S50, do ARLA 32 e dos recém motores lançados com a marca MAN.

A Rota Volksbus ainda conta com a partici­pação das principais encarroçadoras nacio­nais, da Petrobras e da ZF transmissões.





Autor da Foto: Wallace Silva 



Aqui em Sergipe a Rota esteve em garagens de empresas de ônibus para apresentar as novidades e esteve a mostra de clientes na revendedora MAN Volksbus , a Saman Diesel situada em Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju.





Autor da foto: Wallace Silva



A equipe do CFO-SE (Clube dos Fanáticos por Ônibus de Sergipe) que teve a honra de cobrir a passagem da Rota por aqui em Aracaju. O pessoal esteve acompanhado de perto a rota pelas garagens onde a mesma fez suas apresentações, explicações, testes e divulgações de seus novos produtos Euro V.

"A rota está equipada com 05 veículos, dois de classe rodoviária e dois para classe urbana. Um deles é equipado com auditório, onde foi ministrada palestra aos funcionários da empresa, com foco nas tecnologias de atendimento a norma Euro 5 e novidades em motorização e segurança dos novos modelos Volksbus" - informações dadas por integrantes do CFO-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário