sábado, 19 de novembro de 2011

Transporte Tropical entrega 10 novos ônibus




Foto ônibus Transporte Tropical



A Transporte Tropical comprou dez novos ônibus para servir ao transporte público da capital sergipana. Os veículos, assim como os carros já existentes na frota, são equipados com gerenciamento eletrônico, que minimiza a emissão de gases poluentes, preservando assim o meio ambiente. Essa ação da Tropical faz parte do seu plano de qualificação frequente dos seus serviços, para melhor atender a sociedade.

Que por sua vez traz a realidade sergipana mais um inovador sistema de acessibilidade com o elevador para deficientes hidropneumáticos,que traz uma forma mais resistente e segura aos usuários que necessitam de uma atenção maior no transporte publico,que com essas aquisições só faz crescer e melhorar a vida do cidadão. 




Foto ônibus Transporte Tropical


"A empresa procura cumprir manter em sua frota veículos que não só garantam segurança para a população, como também disponham de mecanismos que tornam o serviço de transporte do ônibus cada vez melhor",

"Este tipo de elevador que é de grande avanço, pode proporcionar uma melhor mobilidade do cidadão que utilizá-lo"

"esses ônibus também são equipados com uma caixa de marcha "VF", que tem uma vida útil maior. Esperamos com isso estar nas ruas com veículos que sejam úteis à população por um período maior, mas mantendo a qualidade"

Afirmou o Motorista Instrutor da empresa, José Ferreira.




Foto ônibus Transporte Tropical



imagens: Silvânio Oliveira CFO-SE



Nenhum comentário:

Postar um comentário