quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Diferenças Básicas

Bem, este que vos escreve traz pra vocês blogueiros que visitam meu blog,tipo uma neura que eu (Pedro) criei desde quando eu vi os Torinos G7 da Transporte Tropical.Bem isso ocorreu por que percebi algumas diferenças esteticas nos ônibus,não são coisas que vão alterar as caracteristicas gerias do mesmo mas que de alguma forma eh diferente e eu quero mostrar as voces.Bem a seguir virão duas fotos onde eu mostro uma dessas diferenças,quem tiver um olhar clínico vai olhar de cara a diferença mas quem nao eu descrevo e mostro a diferença,kkkk.











Quem achou ou pensou que são os prefixos errou,kk mas eh bem simples a diferenca está no ESCAPE.Não em que uma esteja mais escuro que outro não,a diferençdea eh em que modelos fabricados desde 2007 ate o finalzinho de 2009 tem o escape com a saida mais reta e arrendondada como na foto do 4321,jah modelos fabricados no começo de 2010 ate meio desse ano (2011) tem o formato inclinado e mais achatado deixando-o mais afiado como na foto do 4282,mas depois a tendencia do arredondado voltou como vimos,pois se analisarmos o ano de fabricação  dos carros acima vemos que o 4282 eh ano 2009/2010 eo 4321 ano 2011.

Abaixo mais de perto para melhor visualização :


4282


                                                                            

                                                                             4321


Agora bem visivel,e se houver mais alguma coisa que eu me encasquete na cabeça não se preocupem mostrarei a voces mesmo não sendo nada de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário