quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aracaju realmente de cara nova









Na ultima quinta feira,03/11 o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, realizou a entrega de 22 novos ônibus, dez da Viação Cidade de Aracaju VCA e 12 da Viação São Cristóvão. A solenidade ocorreu na Praça Olímpio Campos, em frente ao Palácio Inácio Barbosa, reunindo políticos, imprensa, colaboradores das empresas de transporte de passageiros de Aracaju.







Agradecendo aos empresários do setor de transporte pelo investimento e o compromisso com a qualidade dos serviços prestados, Edvaldo ressaltou que, nos últimos cinco anos, 334 veículos novos foram inseridos na frota que circula na capital sergipana e na região metropolitana, o que representa uma renovação de 65% da frota. Edvaldo Nogueira lembrou ainda que a idade média atual dos veículos não passa de seis anos.









Os novos ônibus farão as linhas 062-Marcos Freire/Centro; 003-João Alves/Orlando Dantas; 008 Santa Tereza/Bairro Industrial; 500-1 Circular Cidade I e 500-2 Circular Cidade II. Todos são equipados com Wi-Fi, elevadores, câmeras e tubo de descarga vertical com controle de emissão de gases poluentes. Também possuem lugar reservado para cadeira de rodas e cinto de segurança, além de lugar preferencial para pessoas obesas.A aquisição representa um investimento da ordem dos R$ 6 milhões. Todo esse dinheiro, frisou o prefeito, vem exclusivamente do bolso dos empresários.


"Ônibus novo é sinônimo de conforto, é certeza que o veículo não vai quebrar no meio do caminho, é segurança"

"A prefeitura cobra, monitora, organiza, mas o investimento é dos empresários. Quero agradecer a parceria deles, assim como a do Setransp e da SMTT"

Declarou o prefeito na solenidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário