sábado, 3 de agosto de 2013

Atalaia Transportes começa atuar no transporte publico de Aracaju







Primeiro dia de operação da Atalaia Transportes, os carros começarão a rodar hoje , inicialmente na linha 004 SANTA MARIA/TERM. MERCADO com 8 carros, mas a partir de segunda-feira a Atalaia entrará com parte de sua frota, totalizando 30 carros, daí entrarão nas linhas deixadas pelas antigas Viação Cidade Aracaju (VCA) e São Cristóvão , linhas por sinal de alta demanda. Porém essa só assumirá todas as linhas em desfalque quando sua frota total de 150 carros chegar no prazo estipulado pela empresa de até 90 dias.

Os carros são 0km de modelo Comil Svelto 2012 montados sobre chassis MAN Volksbus 17.230 OD Euro V 6x2, versão que segue os padroes de redução de residuos e poluentes ao ambiente sob normas do Proncove 7. Os mesmos estão com a pintura padrão da cidade de Recife, onde eles iriam atuar pela empresa Itamaracá, mas como a mesma veio atuar no SIT/SIM de Aracaju  os carros vieram para cá pra começar suas atividades na cidade de Aracaju, logo serão adequados ao sistema da cidade (pintura, prefixo, etc).

E agora aguardamos mais noticias e o desenrolar dessa história, que a Atalaia seja bem vinda e que mostre serviço de qualidade a nós sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário