quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pernambuco aterrisa em Sergipe e traz representante para atuar no SIT/SIM




Grupo Itamaracá, de Pernambuco, entrará no sistema de Aracaju como Atalaia Transportes ela  iniciará o serviço com 30 ônibus tradicionais e 10 articulados."Não foi uma luta fácil, mas conseguimos. Participei dando todo o meu apoio. Não fico isolado dentro do gabinete. Estou nas ruas, conversando com os secretários", disse o prefeito João Alves Filho. Em até 45 dias, a nova empresa promete que toda a frota estará circulando no sistema.

O Grupo Itamaracá irá substituir a Viação Cidade de Aracaju (VCA) e São Cristóvão no sistema de transporte coletivo da Grande Aracaju a partir deste sábado (3). Inicialmente, a empresa, que em Sergipe se chamará Atalaia Transportes, colocará 40 ônibus. Os primeiros veículos chegam ao Estado na noite de hoje. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (31). 





A empresa assumirá as linhas que estão sendo atendidas de forma emergencial pelas concorrentes sergipanas Transporte Tropical e Auto Viação Modelo, e com isso tentará melhorar o serviço de transporte publico de Aracaju, quanto aos motoristas desempregados da VCA e São Cristóvão ainda não se sabe se a Atalaia Transportes (Itamaracá) vai contratá-los, mas o prefeito declarou nota que eles teriam preferencia nas contratações.



Fotos: Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário