quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EXTINÇÃO DA LINHA 500 CIRCULAR CIDADE



Pois é pessoal é com muito pesar e tristeza que dou essa noticia a vocês (kkkk drama do blogueiro) . Esta semana foi anunciada a extinção da linha circular 500 pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT-AJU). Para quem conhece o sistema de transportes de Aracaju sabe que linha é de grande tradição e pompa, criada em 2002 no intuito da SMTT de implantar linhas circulares em Aracaju, junto com ela forma criadas as CIRCULARES: 100 SHOPPINGS; 200 INDUSTRIA E COMERCIO; 300 CENTRO-OESTE (EXTINTA POR 034 e 035) ; 400 HERMES FONTES BEIRA MAR ; 600 PRAIAS. 

Assim como a 300 CIRCULAR CENTRO-OESTE 1 E 2 , a 500 CIRCULAR CIDADE 1 E 2 dará lugar a outras linhas. A partir do próximo sábado, a SMTT fará alteração na mesma, elas serão desmembradas e substituídas por três novas linhas que permanecerão com o mesmo percurso feito pelos veículos da ‘Circular Cidade’.

Veja quais são as novas linhas:

- 051 – Atalaia/Centro (via Coroa do Meio e Shopping Rio Mar)

- 080 – Bugio/Atalaia (via Rodoviária Nova, Terminal Zona Oeste e Terminal DIA)

- 615 – Bugio/Centro (via Santos Dummont e Terminal do Mercado)

A criação dessas linhas, em substituição às outras duas, proporcionará um melhor atendimento ao usuário em razão de uma oferta maior de veículos. Hoje, as linhas ‘Circular Cidade’ possuem 21 ônibus. Com as mudanças passará a ter 34 veículos.

Ascom - /SMTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário