sexta-feira, 11 de outubro de 2013

2º LOTE DE CARROS NOVOS VIAÇÃO ATALAIA






Hoje, a prefeitura de Aracaju entregou aos usuários do transporte público a 2° remessa de ônibus novos da pertencentes a Viação Atalaia, substituinte da Viação Cidade Aracaju no SIT/SIM Aracaju. Em menos de 15 dias a Viação Atalaia entrega mais 30 ônibus novos parte do 146 que vão compor a frota da empresa, e mesma já possui com essas duas ultimas renovações 100 carros sendo 60% novos e 40% usados.  











Os novos carros são de carroceria CAIO APACHE VIP 3 montados sobre chassis MAN VOLKSBUS 17.230 EURO V (Normas Proncove P7) prefixados com a serie 6071-6100, os mesmos são de transmissão automática dando um maior conforto ao motorista e aos usuários que podem usufruir de viagens mais rápidas e eficazes. 








Além disso os veiculos possuem ainda elevadores para deficientes físicos, assentos para obesos e idosos, estão todos equipados com GPS e câmeras de segurança e possuem o sistema "Anjo da Guarda" (onde veiculo só trafega de portas totalmente fechadas).

A solenidade ocorreu nesta sexta (11/10) no estacionamento do mercados centrais e contou com diversas autoridades ligadas ao transporte publico, prefeito e vice-prefeito além dos amantes dos ônibus (nós busólogos).








Percebemos que o compromisso entre a Viação Atalaia e Prefeitura de Aracaju está de vento e polpa, afinal a empresa esta conseguindo aos poucos trazer uma qualidade de serviço além do que era prestado antes conquistando os usuários do transporte coletivo da capital sergipana, melhorias ainda serão feitas mas a realidade já mostra bons frutos dessa nova parceria.










Texto e Fotos: 

Blogueiro Breno Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário