sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Viação Halley








A Viação Halley originou-se de uma dissensão societária da Empresa Nossa Senhora de Fátima, em 1986. Em sua breve trajetória, foi gerida por três grupos empresariais distintos e desde Outubro de 1998 é administrada pelo grupo que a compõe hoje.
Desde então revolucionou o transporte publico da aracaju,trazendo coisas novas,ônibus conservados,cumprimento de horários fazendo com que se estimulasse o espirito de concorrência entre os 2 outros gurpos de transporte da capital.





A viação cometa halley antigamente denominada assim por causa do logo da sua plotagem,sempre atendeu as comunidades que sempre precisaram do transporte,como os bairros da zona norte de aracaju,e é assim até hoje mas sem esquecer dos resto das outrs localidades.





O numero de inico de prefixo da viação Halley é o 2,que tem varios siginficados,mas o mais adequado seria por causa de ser a segunda empresa no roll das oito que fazem o transporte publico em Aracaju-SE.




A marca do grupo Halley sempre foi a conservação de seus ônibus,levada sempre como lema até quando ocorreu as dissoluçoes que geraram as novas empresas Cidade Jardim e Viação Modelo.Seus ônibus sempre bem cuidados e em otimo estado apesar de serem antigos como esse Caio Vitória MB OF-1620 da foto acima.


2 comentários:

  1. Esses dois CAIO Vitória vieram aqui de Fortaleza Ceará.

    ResponderExcluir
  2. Por que vocês poderia colocar essa viacao no bairro Soledade. Para poder aliviar mais a linha 102 Soledade/Maracaju. E criar uma nova linhs.

    ResponderExcluir