sábado, 13 de agosto de 2011

Modelo De Cara Nova !!! =)


Como a Viação Modelo eh modelo para outras,suas conquistas e aquisiçoes não poderiam ser deixadas para trás.Nos ultimos 2 anos a mesma jah renovou sua frota duas vezes.A primeira foi em 05 de agosto de 2009 quando ela adiquiriu 12 ônibus,modelo torino 2007 que vieram na versão de chassi volksbus 17-230 motor dianteiro,a solenidade de entrega aconteceu no bairro Santos Dumont e contou com a presença de diversas autoridades publicas,dentre elas o prefeito Edvaldo Nogueira.


“Nos últimos seis meses verificamos uma queda na qualidade dos ônibus. Por isso sentamos e nos reunimos com os empresários para reafirmar o acordo feito no início do ano. Estou feliz por estar entregando ônibus em um bairro que necessita e também pelos veículos estarem dentro dos padrões exigidos” , ressaltou o prefeito Edvaldo Nogueira.


Os novos ônibus substituíram veículos que fazem a linha Circular Indústria e Comércio II,mas depois foram remanejados para as outras linhas fazendo com que todos da cidade tivessem o prazer de desfrutar do conforto oferecido pela empresa juntamente com a prefeitura!!!




Jah a segunda renovação aconteceu no começo deste ano em 03 de março com solenidade realizada na praça Olímpio Campos, em frente ao Palácio Ignácio Barbosa, o prefeito Edvaldo Nogueira entregou à população 20 novos ônibus da  Viação Modelo.Desta vez ela inovou mesmo,trazendo a capital sergipana a versão midi de ônibus e sem cobrador,coisa que foi dificil de se adequar pois as pessoas estavam acostumadas com onibus grandes com motorista e cobrador.De20 ônibus,12 foram no modelo Senior Midi que vieram montadas sobre o chassi volksbus 15-190,2 foram Torino 2007 numa versão mais curta também montados sobre chassi volksbus 15-190 e 6 foram Torino 2007 mais longos montados sobre o chassi volksbus 17-230.

"Estamos realizando a maior transformação do transporte público de Aracaju. Nunca houve na nossa cidade uma renovação da frota de ônibus como a que houve nesses últimos cinco anos. Não foi a prefeitura que deu o dinheiro aos empresários. Todo o investimento é deles. A prefeitura exige e eles cumprem”, declarou o prefeito em discurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário