sábado, 13 de agosto de 2011

Quebrando barreiras






Bem como jah diz o título a Auto Viação Modelo é expert em quebrar barreiras.Tanto quando se preocupa com a acessibilidade de seus passageiros quanto quando facilita a encurta os caminhos.

Bem,na maioria das vezes a mesma tem a preocupação de comprar onibus com elevadores para cadeirantes,com assentos especiais destinados a obesos e etc,mesmo quando os onibus sao mais antigos e não apresentam o suporte para os mesmos, ela faz reformas em seus onibus para melhor atender seus passageiros.

Já quando se fala em encurtar caminhos,precisamos falar das linhas criadas para faciliar a vida dos aracajuanos.Desde o ano passado ele jah criou duas linhas novas a 409  Riomar/term. D.I.A. e a 050 CAMPUS/Hospital Universitário.

A 409 foi criada no 2o simestre de 2010,tentando desafogar e fluxo de passageiros dos 2 shopping´s de Aracaju,pois mesmo com 4 linhas (100 CS1/2 Circular Shopping´s 01/02 ambas via S.Jardins e S.Riomar e 200 CIC 1/2 Circular Industria e Comércio 01/02 ambas via S.Jardins)  atendendo os 2 shopping´s ainda eram superlotadas.

Jah a 050 foi criada principalmente para os universitarios que se deslocam do Campus da UFS em São Cristóvão até o hospital unversitário na zona norte de Aracaju,mas que antes tinham que pegar um ônibus da integração de São Cristóvão até o centro de Aracaju e depois mais outro onibus até o destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário