quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PRF Apreende cerca de 30 ônibus com falta de condições de uso e problemas judiciais

Na tarde da ultima quarta feira 5 ônibus que estavam trafegando pelas rodovias federias que cortam o estado de SE em situação de caos e com irregularidades na documentação. Ao todo já são 27 ônibus que pertecem a um mesmo grupo empresas, as mesmas que possuem carros apreendidos são Viação Cidade Histórica, São Pedro, São Cristóvão e Viação Cidade de Aracaju.


Segundo o inspetor da PRF alegou que os veículos estavam circulando com licenciamento vencido e sem documentação necessária para circulação. O inspetor ainda afirmou que as empresas tentam burlar a fiscalização, e as medidas que eles promovem para regularização da situação dos carros, os policiais entram em contato com as empresas e pedem para que os carros terminem seus intinerários e voltem as suas respectivas garagens para a regularização das pendências, mas mesmo assim os carros voltam as rodovias na mesma situação, tendo assim que ser retidos no pátio da PRF na BR-235 em N.Sra.Socorro, que por sinal já está repleto de ônibus.


E por fim a PRF alega que se as empresas não regularizarem seus veículos e retirarem os mesmos do pátio em até 90 dias, os carros serão leiloados. E com isso quem irá perder serão as donas e os passageiros ue dependem desse atendimento pra se deslocar até a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário