segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Folia com responsabilidade: é o projeto Buzu da Odonto





Mais uma vez, em uma ação conjunta, a Prefeitura de Aracaju, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – e a Casa de Show promovem o Buzu da Odonto. A iniciativa visa evitar acidentes, reduzir congestionamentos e proporcionar mais comodidade aos foliões que irão se divertir na festa à fantasia que atrai milhares de pessoas.
No ano passado, primeira vez que o serviço especial de ônibus foi ofertado, 1.200 pessoas deixaram o carro em casa e foram à Odonto Fantasy de buzu. Esse ano, a folia começa novamente no posto de gasolina localizado à avenida Tancredo Neves, próximo à entrada da Oviêdo Teixeira das 20h30 às 23h, com embarque de pessoas rotativo a cada 15 minutos.
Para curtir a festa tranqüilo, basta adquirir um cartão Mais Aracaju edição Odonto Fantasy 15 anos. O cartão custa R$15 (ida e volta) e pode ser adquirido na loja Odonto Fantasy situada no Shopping Riomar (segundo piso) e na livraria Escariz do Shopping Jardins, a partir de segunda-feira, 19, a partir das 15h. 
O Buzu da Odonto deixará os foliões a 500m da entrada do local da festa que será no Sítio Terêncio, na avenida Melício Machado. A volta também está garantida para os festeiros. Eles terão das 3h às 6h para embarcar em um dos ônibus que farão o caminho de volta com segurança, retornando para o mesmo ponto no qual embarcou para a ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário