domingo, 22 de abril de 2012

Clientes pernambucanos podem contar agora com serviço BOMFIM







  Olá pessoal que visita o sergibuss , é verdade agora os pernambucanos podem contar com o serviço Top Class servido pela Bomfim. A novidade é de que uma nova linha entre as capitais de João Pessoa na Paraíba , e Recife em Pernambuco . A nova linha estreou ontem numa parceria com a Empresa Viação Bonfim (PB) quando também a empresa estreou seus novos carros de carroceria Marcopolo Paradiso 1200 G7 MBB O500RS e O500RSD , soh trazendo melhorias e conforto a seus novos clientes.

A novidade em si , vai só trazer beneficios a todos , pois facilitará a vida de quem necessita e opta por esse tipo de serviço , vai gerar empregos , aumentará o campo de cidades que a Bomfim atualmente abrange, sendo quase o nordeste inteiro , atuando agora nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Paraíba e diminuirá a concorrencia entre a empresas de mesmo segmento que agora podem estreitar os laços e fazer um trabalho de melhor qualidade  fazendo com que todos ganhem.
Parabéns ao grupo que cada vez vêm inovando mais e mais , fazendo dessas novas mudanças um começo para um futuro glorioso , é a Bomfim a 52 anos trazendo o que há de melhor a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário