sábado, 17 de março de 2012

2012 começa muito bem para as empresas de Sergipe

  Olá pessoal, hoje trago a vocês as novidades 2012 de algumas empresas sergipanas, e a maioria delas não só atenderão o estado de Sergipe e sim o Brasil todo.
 



  Bem, começamos com a genuína e mais antiga empresa de transportes de Sergipe a Bomfim.Que nesse traz a nos nordestinos novos ônibus de carroceria Marcopolo Paradiso 1200 G7 montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500 RS e O-500 RSD.
 


Autor da foto : Silvânio Oliveira




Autor da foto: Márcio Bruxel

  Exerceram o serviço tipo Top Class Executivo.Os ônibus possuem muitas regalias aos clientes como cafeteira, banheiros , poltronas reclinaveis , bebedouro , etc além de um espaço bem amplo.Tudo isso para que os clientes Bomfim desfrutem do melhor em transporte rodoviario.





Autor da foto: José Franca S. Neto





Autor da foto: Eugênio Ilzo da Silva


  Agora vamos falar da Aliança Tur, que esse ano surpreendeu a todos.Comprou ônibus de modelo Marcopolo Idealle 770 montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M , isso porque a empresa antes não mostrava interesse em ônibus do tipo fretamento midi , mas com surgimento de terceirização no estado de PE , adiquiriu esses onibus para as curtas distancias e fretamento.





Autor da foto: Adão Henrique dos Santos


  Mas quem revolucionou o cenario de turismo aki no estado de SE , foi a pequena notavel Cl Tour.A mesma mostrou desenvoltura e qualidade de serviço no ano de 2011, com varios fretamentos e viagens pelo Brasil a fora.E agora em 2012 mostra que só tem a desenvolver mais ainda, adiquiriu mais duas novas unidades, um Marcopolo Paradiso 1200 G7 Volksbus 18-320 EOT e um Marcopolo Paradiso 1600 LD G7 Scania K380  para juntar a familia de 3 Marcopolo Paradiso 1200 G7 de chassis Scania K420 e inumeros micros Volares W9 Fly.



                                                                                   
                                                             Autor da foto: Márcio Bruxel

 Parabens a mesmas pelas compras e realizações e que não so essas mas todas as empresas daki do estado consigam boas compras e um otimo ano no tipo de serviço que prestam aos clientes de varias partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário